Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Agências do Banrisul no Centro seguem sem previsão de reabertura

Foto: Rafaelly Machado

As agências do Banrisul situadas nas ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano, em Santa Cruz do Sul, seguem sem previsão de reabertura. Segundo informou o banco nesta quinta-feira, 7, elas não estão atendendo o público em razão de teste positivo para coronavírus de colaboradores das duas unidades.

Em nota, a instituição informou que as salas de autoatendimento já foram reabertas após o procedimento de sanitização. Na unidade da Rua Marechal Deodoro, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20 horas. Já aos sábados e domingos, o acesso é das 7h30 às 17h30.

Na Marechal Floriano, segundo a nota, os caixas eletrônicos ficam à disposição dos clientes de segunda a sábado, das 7h30 às 20 horas. “Nestes locais, é possível realizar operações financeiras como saques, pagamento de contas com código de barras, ativação de cartão virtual e emissão de extratos”, diz o comunicado da instituição.

Publicidade

LEIA MAIS: Agências do Banrisul no Centro de Santa Cruz estão fechadas


Como alternativa de atendimento aos clientes, o Banrisul possui correspondentes Banriponto no CFC Celso, CFC Real e Feliz e na loja Certel da Marechal Floriano. Conforme a nota divulgada nesta quinta, para a realização de serviços financeiros, os clientes também podem utilizar os caixas eletrônicos instalados na Afubra, no Hipermercado BIG, no Parque da Oktoberfest, no Shopping Marco do Imigrante, no Shopping Germânia e no Supermercado Miller da Avenida Independência.

Além dessas opções, o Banrisul conta com duas outras agências no município, que seguem atendendo o público mediante agendamento: Unisc, localizada na Avenida Independência, 2.293; e Bairro Cidade, na Avenida Euclydes Kliemann, 365.

Publicidade

LEIA MAIS: Banrisul do Centro segue fechado nesta quarta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.