Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale Verde

Reaberta a área de camping do Balneário Monte Alegre

Foto: Divulgação

O prefeito de Vale Verde, Carlos Gustavo Schuch confirmou na manhã desta sexta-feira, 8, que a área de camping do Balneário Monte Alegre foi reaberta. A decisão ocorreu após reunião com o secretariado municipal, e o presidente da Associação dos Protetores do Balneário Monte Alegre, Elton Nilton Herder.

Para que a comunidade possa utilizar o local, várias regras foram impostas aos usuários para evitar aglomerações, entre elas o horário de silêncio após as 23 horas. Ficou estabelecido ainda que será cobrada uma taxa diária de R$ 20,00 por acampamento, mais valores extras para equipamentos elétricos.

LEIA MAIS: Prefeitura de Vale Verde interdita Balneário Monte Alegre

Publicidade


O prefeito destacou que está sendo oferecida uma oportunidade de utilização de toda estrutura do Balneário Monte Alegre aos veranistas, mas que isso só irá permanecer se todos colaborarem com as regras impostas. “Se os usuários entenderem e respeitarem o que foi acordado, teremos esse local aprazível de volta. Se não houver bom senso e o atendimento das regras, iremos suspender a liberação da área de camping”, afirmou Carlos Gustavo Schuch.

Na oportunidade ficou acertado, também, que uma equipe de segurança será a responsável pelo patrulhamento da área de camping das 18 às 6 horas, com a finalidade de fazer com que todos obedeçam as regas. O chefe do Executivo destacou que os guarda-vidas estão atuando no balneário desde o dia 1º deste mês, com local demarcado para banho e horários de atendimento.


Reunião entre representantes do Executivo e Associação dos Protetores do Balneário Monte Alegre deliberou sobre reabertura da área de camping

Ginásios

A Prefeitura liberou também a reabertura dos ginásios de esportes do município. Ao todo são três, sendo dois localizados no Centro da cidade e outro no interior, em Buraco Fundo. Com isso, os jogos amistosos estão liberados nestes locais.

Publicidade

LEIA MAIS: Caminhada explora as belezas naturais de Vale Verde

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.