Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Agências do Banrisul retomam atendimento em Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

As agências do Banrisul situadas nas ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano, em Santa Cruz do Sul, retomam os atendimentos nesta segunda-feira, 11. Os locais estavam fechados desde a semana passada em razão de teste positivo para coronavírus de colaboradores das duas unidades.

LEIA MAIS: Agências do Banrisul no Centro seguem sem previsão de reabertura

Além das agências, seguem atendendo o público mediante agendamento as unidades da Unisc, localizada na Avenida Independência, 2.293; e Bairro Cidade, na Avenida Euclydes Kliemann, 365.


Como alternativa, o Banrisul possui correspondentes Banriponto no CFC Celso, CFC Real e Feliz e na loja Certel da Marechal Floriano. Os clientes também podem utilizar os caixas eletrônicos instalados na Afubra, no Hipermercado BIG, no Parque da Oktoberfest, no Shopping Santa Cruz, no Shopping Germânia e no Supermercado Miller da Avenida Independência.

Publicidade

LEIA MAIS: Agências do Banrisul no Centro de Santa Cruz estão fechadas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.