Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Covid-19: Prefeitura deve publicar decreto com novas regras nos próximos dias

O Comitê Gestor de Combate à Covid-19 reuniu-se nesta quinta-feira, dia 14, na Secretaria Municipal de Saúde, para tratar das medidas relacionadas à pandemia em Santa Cruz do Sul. Ficou definido que, entre o final desta semana e o início da próxima, será emitido um novo decreto com revisão das regras para funcionamento das atividades.

Ainda nessa quarta, o comitê esteve reunido com representantes dos hospitais, Promotoria Pública, profissionais médicos e Vigilância Sanitária para tratar das questões técnicas que envolvem essas medidas.


De acordo com a secretária municipal de Saúde, Daniela Dumke, responsável por presidir o comitê, a revisão das regras seguirá o decreto do Estado, porém com algumas especificações para atender a realidade do município e manter o equilíbrio entre as questões sanitárias e de ordem econômica. “Vamos focar principalmente na questão da prevenção e, para isso, vamos estabelecer três ações”, disse ela.

Publicidade

LEIA MAIS: Reformulado, Gabinete de Emergências realiza primeira reunião de 2021

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.