Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura e esporte

Reunião define os eventos da Gazeta ao longo de 2021

Foto: Rafaelly Machado

Reunião entre gestores da Gazeta e Fábio Eduardo da Silva (esq.) foi realizada ontem

Uma reunião realizada na manhã dessa quarta-feira, 13, entre gestores das Gazeta Grupo de Comunicações e um representante da Prefeitura de Santa Cruz do Sul definiu os projetos esportivos e culturais que serão organizados pela empresa em 2021. As ações serão realizadas através da Lei de Patrocínios a eventos do município.

Estiveram presentes o secretário de Comunicação, Fábio Eduardo da Silva; o gerente-executivo das Rádios da Gazeta, Leandro Siqueira; o gerente de produtos, Pepe Soares; e o gestor de Eventos Esportivos, Alexandre Cruxen. O primeiro projeto que foi apresentado no encontro foi o Estação Verão 2021, que oferece eventos esportivos e shows musicais em Santa Cruz do Sul nos meses de fevereiro e março.

LEIA TAMBÉM: Definidas as datas da Oktoberfest Santa Cruz em 2021

Publicidade


“O objetivo da reunião foi desenhar, junto ao município, os eventos que a Gazeta poderá se habilitar junto à Lei de Patrocínios para o ano de 2021. Discutiu-se o atual momento de pandemia, quais ferramentas e protocolos poderemos usar para a realização dos eventos. A maior preocupação é com a saúde mental das pessoas frente a um quadro pandêmico, que poderá se estender até a imunização da população”, explicou Cruxen.

As ações devem seguir medidas de distanciamento e outros cuidados relativos à pandemia, para garantir a prática de esportes com segurança, conforme o gestor de Eventos Esportivos da Gazeta. “Todos os projetos que serão apresentados ao Município irão obedecer protocolos rígidos de cuidados e prevenção na realização dos eventos esportivos e culturais. Nossa ideia é nos anteciparmos e buscar junto ao poder público uma maneira de ofertar opções com todos os protocolos de segurança, eventos que ajudem na qualidade de vida, atividade física e saúde mental”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM: Covid-19: Prefeitura deve publicar decreto com novas regras nos próximos dias

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.