Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Prefeitura suspende o bloqueio no Acesso Grasel

Foi suspenso o bloqueio que ocorreria na manhã desta sexta-feira, 15, no Acesso Grasel. O fechamento seria feito para a realização de trabalhos de roçada e limpeza do acostamento no trecho. A medida ocorre por causa de um acidente. Um caminhão enroscou em fios na Rua Vereador Benno João Kist e a via precisou ser fechada para a retirada do veículo e conserto da fiação.

Conforme o coordenador da fiscalização de trânsito, Cassiano Rauber a decisão foi tomada para evitar congestionamentos no trecho, já que a Benno João Kist é uma das vias utilizadas quando ocorre o fechamento do Grasel. Segundo ele, o trânsito chegou a ser interrompido para a retirada do caminhão, mas já está normalizado. O bloqueio para limpeza no Acesso Grasel deve ocorrer na próxima segunda-feira, 18.

LEIA MAIS: Trânsito no Acesso Grasel será bloqueado nesta sexta-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.