Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LUTO

Morre a primeira-dama de Herveiras

Falecimento ocorreu nesse domingo

A primeira-dama de Herveiras, Leni Wagner Kuentzer, de 59 anos, morreu na noite desse domingo, 17. Ela é esposa do atual prefeito, Nazário Kuentzer e teve uma parada cardíaca. Leni chegou a ser reanimada ainda em casa mas faleceu enquanto era levada para o Hospital de Vale do Sol.

Em nota, a prefeitura enalteceu características da primeira-dama. “Deixa exemplo e um legado de trabalho honesto, humildade, educação, espírito humano e comunitário. Valores que marcaram sua passagem pela vida terrena e que devem confortar o coração da família.”

O velório acontece nesta segunda-feira, 18, das 10 às 16 horas no Pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana Cristo, em Herveiras. O sepultamento será em seguida, no Cemitério Evangélico em Linha Herval São João. Leni deixa enlutados o esposo Nazário, filhas Patrícia e Mônica, genros Ciro e Giovani, neto Mateus e demais familiares e amigos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.