Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Santa Cruz do Sul confirma a terceira morte por Covid-19 nesta semana

Foto: Paula Fróes / Governo da Bahia

Foi confirmada nesta quinta-feira, 21, mais uma morte por Covid-19 em Santa Cruz do Sul. É a terceira registrada desde a segunda-feira, 18. A vítima mais recente de um caso fatal da doença é uma mulher, que tinha 91 anos de idade. A Prefeitura não divulgou mais detalhes.

Com este registro, o município chega a 43 óbitos por Covid-19 confirmados, dos quais 18 foram contabilizados neste mês de janeiro. Ao longo de todo o ano de 2020, tinham sido 25 casos fatais da doença em Santa Cruz.

Com a confirmação de 12 novos casos nesta quinta-feira, chega a 5.952 o total de moradores do município com teste positivo para a infecção pelo novo coronavírus. Destes, 4.861 estão recuperados.

Publicidade


LEIA MAIS: Vacinação contra a Covid-19 segue na região

Há, ainda, 1.048 pacientes com Covid-19 e em acompanhamento, dos quais 1.028 estão em isolamento domiciliar e 20 hospitalizados – 11 no Hospital Santa Cruz e nove no Hospital Ana Nery. Ainda são acompanhadas pela Secretaria Municipal da Saúde 116 pessoas com suspeita da doença.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.