Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oxford/AstraZeneca

Confira quantas doses cada município da região recebe nesta segunda

Foto: Gustavo Mansur / Divulgação

O novo lote de vacinas contra o coronavírus começa a ser entregue na tarde desta segunda-feira, 25, aos municípios do Vale do Rio Pardo. Na região da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) serão repassadas 3,2 mil doses.

Pela manhã, o imunizante da Oxford/AstraZeneca foi retirado da Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi), em Porto Alegre. As 116 mil doses chegaram ao Estado na manhã desse domingo, 24, em um voo vindo do Rio de Janeiro. O lote chegou à sede da 13ª CRS no final da manhã e começa a ser entregue aos municípios por volta das 14 horas.

LEIA MAIS: VÍDEO: região recebe cerca de 3,2 mil doses de vacina nesta segunda

Santa Cruz do Sul é o que vai receber mais doses, totalizando 1780. Em seguida está Venâncio Aires, com 440. Rio Pardo aparece em terceiro, com 360. A dosagem da vacina da Oxford é diferente da CoronaVac, recebida na semana passada. Cada ampola do imunizante de Oxford possui 10 doses. Já a da CoronaVac contempla uma única aplicação. A vacinação segue com preferência para os trabalhadores de saúde e idosos que residem em asilos.

Publicidade

LEIA MAIS: Novo lote de vacinas começa a ser distribuído nesta segunda

Confira a distribuição no Vale do Rio Pardo
Candelária – 190 doses
Gramado Xavier – 30 doses
Herveiras – 20 doses
Mato Leitão – 50 doses
Pantano Grande – 60 doses
Passo do Sobrado – 30 doses
Rio Pardo – 360 doses
Santa Cruz do Sul – 1780 doses
Sinimbu – 40 doses
Vale Verde – 20 doses
Vale do Sol – 50 doses
Venâncio Aires – 440 doses
Vera Cruz – 130 doses

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.