Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tradicionalistas

MTG publica edital para as eleições

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) do Rio Grande do Sul divulgou na tarde de segunda-feira, 25, o edital de convocação da assembleia geral eletiva, que acontece no dia 27 de fevereiro. O credenciamento de delegados no MTGNET será permitido até as 23h59 do dia 19 de fevereiro.

O processo eleitoral será entre 9 horas e 16 horas do dia 27 de fevereiro, um sábado, no complexo da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) em Canoas, durante o 69º Congresso Tradicionalista. Caso o congresso não seja realizado, em função das normativas de distanciamento social impostas pela pandemia de Covid19, o pleito acontecerá de forma regionalizada e presencial, nos mesmos dia e horário, nas 30 regiões tradicionalistas.

Conforme o regulamento geral, artigo 117, as chapas deverão ser encaminhadas para registro na secretaria-geral do MTG, por requerimento de, no mínimo, dez entidades filiadas efetivas, até oito dias antes da data e hora marcada para a assembleia geral eletiva.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Primeira mulher a presidir o MTG toma posse em Porto Alegre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.