Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santo Inácio

Asfaltamento na Benno João Kist deve começar na próxima terça-feira

Foto: Lula Helfer

Um atraso na entrega de material adiou a execução do asfaltamento de um trecho da Rua Vereador Benno João Kist, no Bairro Santo Inácio. A Prefeitura de Santa Cruz do Sul anunciou a obra no dia 13 de janeiro, assim como a construção de uma travessia elevada no início da rua, para garantir a segurança de pedestres. A conclusão estava prevista para o prazo de 15 dias, ou seja, nesta quarta-feira, 27, se houvesse tempo bom. No entanto, até agora houve apenas a retirada do antigo quebra-molas. A demora provocou questionamentos de leitores.


A assessoria de comunicação informou que o secretário de Obras, Edmar Hermany, confirmou que o asfalto chegou nessa segunda-feira, 25. Com isso, havia expectativa de que a obra começasse ainda nesta semana, o que não vai ocorrer. A justificativa, agora, é a previsão de chuva para os próximos dias. Com isso, a Prefeitura prevê o começo do asfaltamento na próxima terça-feira, 2 de fevereiro.

Uma extensão de 3.780 metros quadrados receberá nova camada de asfalto, no trecho que vai da esquina com a Rua Juca Werlang até as proximidades da Sociedade de Tiro, Caça e Pesca. A Rua Benno Kist é uma importante via de acesso, com grande fluxo de veículos.

Publicidade

LEIA MAIS: Trecho da Rua Benno João Kist começa a receber asfalto

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.