Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmadas duas novas mortes por Covid-19 em Santa Cruz do Sul

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta quarta-feira, 27, mais dois casos fatais da Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. As vítimas são uma mulher de 57 anos e um homem de 66. Não foram divulgados mais detalhes. Com isso, chega a 46 o total de mortes causadas pelo novo coronavírus no município, sendo 21 registradas somente neste mês de janeiro de 2021.

Também foram registrados nesta quarta 25 novos testes positivos para Covid-19. No total, são 6.023 residentes de Santa Cruz que tiveram confirmação da doença, dos quais 5.464 estão recuperados. O número de pacientes infectados em acompanhamento segue em queda: são nesta quarta 513 – eram 562 na terça.


LEIA MAIS: 40º óbito: Venâncio Aires registra nova morte por Covid-19

Publicidade

Dos casos ativos, 488 se recuperam em casa e 26 estão hospitalizados, sendo 16 no Hospital Ana Nery e 10 no Hospital Santa Cruz. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 236 pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.