Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BELEZA

Cristina Simmianer será Santa Cruz no Miss Plus Size RS

Aos 34 anos, Cristina é uma das 25 finalistas: “Eu jamais pensei em ser escolhida”

Uma moradora de Monte Alverne é finalista do Miss Plus Size RS, concurso que ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril, em Porto Alegre. Cristina Inês Marth Simmianer, de 34 anos, vai representar Santa Cruz do Sul em sua primeira competição. Ela conta que sempre teve vontade de participar, mas faltava a coragem de se inscrever. Neste ano, foi selecionada direto para a final do concurso.

Cristina reside em Linha Araçá, possui cabelos ruivos e olhos esverdeados, e usa manequim 44. Ela é casada, tem um filho de 3 anos e 7 meses e trabalha como atendente de restaurante. “Venho de uma família alemã, do interior de Santa Cruz, em Linha Saraiva, e atualmente moro em Monte Alverne”, conta. Do signo de Áries e torcedora do Grêmio, ela conta que é uma pessoa falante e tira risadas por onde passa. Além de jogar futsal, a candidata gosta de fazer caminhadas, conhecer novos pontos turísticos, ouvir música sertaneja, dançar e curtir um bom chimarrão.


LEIA TAMBÉM: Vitória Karolina Moccelin Bettio, de Lajeado, é a rainha da Expovale 2021

Publicidade

Segundo ela, a oportunidade surgiu através de uma amiga de Vera Cruz que também estava concorrendo. “Acabei me interessando, e meus amigos me incentivaram a me inscrever, havia duas vagas ainda. Dias depois fizemos a chamada de vídeo com o pessoal que organiza o evento, mas foi sem esperança, depois me mandaram a mensagem de que eu tinha sido selecionada direto pra final. Fui pega de surpresa, eu jamais pensei em ser escolhida. A ficha ainda não caiu que uma moça do interior de Monte Alverne é uma finalista no Miss Plus RS”, salienta.

Entre as exigências do concurso, as candidatas precisam estar preparadas para representar sua cidade. “O Miss Plus Size RS é um concurso para pessoas que usam manequim acima de 44, para mulheres mais gordinhas. Existe muito preconceito quando você está acima do peso, e esse concurso veio pra mostrar que uma mulher, pra ser bonita, não precisa ser magra.”

O evento estava previsto para outubro, mas acabou sendo adiado para 2021 por causa da pandemia. “Só de estar entre as 25 finalistas, já é uma vitória! Com certeza irei dar o máximo de mim, mostrar a pessoa que sou e sempre fui: humilde, simpática e sorridente. O que define a beleza não é o manequim que se usa, mas sim o caráter da pessoa. Seja bonita por dentro, que serás bonita por fora, se aceite e faça as pazes com o espelho”, diz Cristina.

Publicidade

LEIA MAIS: Jovem lança roupas inspiradas na estética afro

PATROCINADORES

Para a participação no concurso, a competidora conta com patrocínios de Helton Pereira Fotografia, cabelo de Nina Mahl, unhas de Alessandra Rosa, maquiagem de Jaqueline Lauermann, cílios de Josieli Betina Staub, cuidados de beleza de Janaína de Freitas, vestido da Nicole Weber Store, além de apoio da Clínica Dra. Ariele Mendes, Clínica Carine Metz, Rosy Roesch Conceito, Marmitex Delícias Caseiras e Doces e Salgados Josi Faust, todos de Santa Cruz do Sul. Também são patrocinadores as empresas de Venâncio Aires Pérola Modas, Norma Noivas, Nadio’s Pizzaria e EmagreSee.

Publicidade

“Agradeço desde já a todos os patrocinadores que estão me apoiando, ao meu marido Paulo Roberto Simmianer, que sempre está me ajudando, meu filho Fernando Henrique, minha família e amigos. Quero agradecer, à Josi Faust pela ajuda e o apoio e minha colega que sempre está comigo e sempre me motivou, Daiana Prado”, ressalta a finalista.

LEIA MAIS: De Santa Cruz para o mundo: modelo é estrela em campanhas internacionais

Candidata é natural de Linha Saraiva

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.