Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PROBLEMA

VÍDEO: rompimento de adutora causa grande vazamento no Bairro Senai

Foto: Clairton Ferreira

Um grande vazamento de água ocorreu na tarde desta terça-feira, 9, na Rua Amazonas, Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. Uma adutora se rompeu, nas proximidades da esquina com a Rua São José. A água correu com força pela rua e chegou a invadir pátios de casas próximas.

Uma equipe da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) esteve no local por volta das 15 horas e em seguida houve desligamento de bombas e a água passou a correr de forma menos intensa. O conserto iniciou mais tarde.


Segundo a companhia, o problema causa desabastecimento em dez bairros. São eles: Ana Nery, Arroio Grande, Faxinal Menino Deus, Belvedere, Dona Carlota, Esmeralda, Higienópolis, Linhão João Alves, Margarida e Santo Antônio. A previsão da Corsan é que a água volte em todos os locais somente na próxima madrugada.

Publicidade

Alguns destes locais afetados já estavam sem abastecimento desde a manhã desta terça-feira, por causa de uma interrupção programada, para melhorias. De acordo com a Corsan, estes trabalhos foram concluídos e não causam mais falta d’água.

LEIA MAIS: Intervenção deixa dez bairros sem água nesta terça-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.