Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Santa Cruz chega a 50 mortes por Covid-19 confirmadas

Foto: Alejandra De Lucca

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou dois novos óbitos por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta quarta-feira, 10. As vítimas são uma mulher de 76 anos e um homem de 75.

Com estas duas confirmações, o total de casos fatais da doença registrados no município chegou a 50. Foram 25 mortes confirmadas nos 41 primeiros dias de 2021, mesmo número contabilizado ao longo de todo o ano de 2020.


LEIA MAIS: Santa Cruz registrou menos mortes por Covid-19 do que cidades de porte semelhante

Publicidade

Santa Cruz chegou nesta quarta a 6.289 casos confirmados de Covid-19. Foram 23 novos registros nas últimas 24 horas. Destes moradores que tiveram teste positivo para a infecção pelo novo coronavírus, 6.134 estão recuperados.

O número de pacientes em isolamento domiciliar no município teve queda significativa entre estas terça e quarta-feira, de 196 para 82. Há, com isso, 105 casos ativos da Covid-19 em Santa Cruz. Vinte e três pacientes com a doença estão hospitalizados, sendo 13 no Hospital Santa Cruz e dez no Ana Nery. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 273 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.