Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO SANTO INÁCIO

Começa asfaltamento na Rua Vereador Benno João Kist

Anunciada no dia 12 de janeiro, começou na manhã desta quinta-feira, 11, a obra de asfaltamento de uma extensão de 3.780 metros quadrados da Rua Vereador Benno João Kist, no Bairro Santo Inácio. O trecho da via que será recapeado com asfalto vai da esquina com a Rua Juca Werlang até as proximidades da Sociedade de Tiro, Caça e Pesca.

Conforme o secretário de Obras, Edmar Hermany, será aplicada neste primeiro momento uma camada de regularização. A segunda etapa está prevista para a próxima semana, mas irá depender das condições climáticas e da entrega da massa asfáltica. Nesta sexta-feira, 12, uma equipe especialista em canalização atuará em seis bocas de lobo para prevenir alagamentos.


LEIA MAIS: Obra na Benno João Kist altera o trânsito nesta quinta em Santa Cruz

Publicidade

A prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell acompanharam o início dos trabalhos na manhã desta quinta. “A colocação desse asfalto é uma melhoria necessária tendo em vista que a Rua Benno Kist é uma importante via de acesso, com grande fluxo de veículos”, avaliou Helena.

O trânsito na via permanecerá interrompido até a finalização do serviço. Os motoristas devem usar como rota alternativa o Acesso Grasel ou a Avenida Léo Kraether.

LEIA TAMBÉM:
Trecho da Rua Benno João Kist começa a receber asfalto
Asfaltamento na Benno João Kist deve começar na próxima terça-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.