Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Registrados dois novos óbitos por Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Paula Fróes / Governo da Bahia

Mais dois moradores de Santa Cruz do Sul que foram infectados pelo novo coronavírus faleceram. As mortes foram confirmadas pela Secretaria Municipal da Saúde nesta sexta-feira, 12. Segundo a pasta, trata-se de uma mulher de 67 anos e um homem de 83. Não foram divulgadas mais informações sobre as vítimas.

Com os registros desta sexta, são quatro casos fatais da Covid-19 contabilizados no município nesta semana, e 27 em 2021. O total de óbitos pela doença chegou a 52.


LEIA MAIS: Vacinação drive-thru de idosos acima de 85 anos será mantida no Carnaval

Publicidade

O boletim da Secretaria Municipal da Saúde ainda traz a confirmação de 26 novos testes positivos para a infecção pelo novo coronavírus em Santa Cruz. O total de casos chegou a 6.346. Há 6.187 recuperados e 107 pacientes infectados em acompanhamento.

Entre os casos ativos, 27 estão hospitalizados – 14 no Hospital Santa Cruz e 13 no Hospital Ana Nery – e 80 se recuperam em isolamento domiciliar. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 159 pessoas com suspeita de Covid-19.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.