Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

METEOROLOGIA

Veja como fica o tempo em Santa Cruz durante esta semana

Foto: Rafaelly Machado

Os quatro dias de Carnaval foram de sol e temperaturas altas em Santa Cruz do Sul e região. Embora as festas e comemorações tenham sido canceladas em virtude da pandemia, teve quem aproveitou o tempo firme e quente para descansar ou curtir os balneários e praias do Rio Grande do Sul.

A chuva, que causou prejuízos e preocupação aos moradores de Santa Cruz nos últimos dias, deu uma trégua e, segundo a MetSul Meteorologia, o ar mais seco e frio do quadrante sul, diminui o risco de uma nova tempestade, pelo menos até o final de semana. “Ainda pode ocorrer eventualmente alguma situação de chuva passageira na região do Vale do Rio Pardo, mas sem riscos de temporais”, explica a meteorologista Estael Sias.


Nesta terça-feira, 16, a temperatura chegou em 28 graus, por volta das 15 horas, de acordo com a Estação Meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. No entanto, conforme explica Estael, à noite haverá vento persistente e o clima deve ficar mais em ameno em toda a região.

Publicidade

Já para quarta-feira, 17, a previsão é de sol e nuvens com períodos de tempo fechado. Conforme a MetSul, a temperatura varia bastante e a mínima deve para cair 16 graus. Na quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19, deve ser ainda mais frio para esta época do ano, podendo atingir a mínima de 15 graus durante a manhã.

LEIA TAMBÉM: Confira como vão funcionar os serviços no Carnaval

Veja a previsão completa para esta semana*:

Publicidade

Terça-feira: mínima 18 graus, máxima 30 graus, céu claro e ensolarado
Quarta-feira: mínima 16 graus, máxima 29 graus, céu claro e ensolarado
Quinta-feira: mínima 17 graus, máxima 30 graus, chuva isolada
Sexta-feira: mínima de 16 graus, máxima de 32 graus, céu claro e ensolarado
Sábado: mínima 17 graus, máxima 32 graus, chuva isolada
Domingo: mínima 17 graus, máxima 33 graus, sol com muitas nuvens

*Dados obtidos na MetSul Meteorologia às 15 horas desta terça-feira, 16.

LEIA MAIS: Chuvarada compromete estruturas e obriga os moradores a recomeçar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.