Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Feira de adoção do Canil Municipal ocorre neste sábado

Foto: Guilherme Neuhaus

Quem quiser adotar um bichinho no Canil Municipal de Santa Cruz do Sul terá mais uma oportunidade no próximo sábado, 20. No período das 10 horas às 14 horas, sem fechar ao meio-dia, o local estará aberto para receber os interessados em conhecer os animais.

Atualmente, devido ao período de férias, em que diminuem as adoções, a lotação no canil já superou em muito a capacidade do local. A estrutura abriga 105 animais, e a capacidade é para 45. Para que outros animais abandonados ou vítimas de maus tratos sejam recolhidos é necessário que as adoções aconteçam, liberando vagas.

LEIA MAIS: Polícia resgata cães vítimas de maus-tratos em Rio Pardo

Publicidade


A ideia de abrir o Canil dois sábados por mês é proporcionar horários alternativos e facilitar o acesso da população ao local, sem gerar aglomerações. Preferencialmente pede-se que interessados agendem a visita, mas não há obrigatoriedade. No dia, pede-se que os visitantes observem as medidas de distanciamento social e a utilização de máscaras e também do álcool gel, que será disponibilizado.

O Canil Municipal fica localizado na Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, Bairro Dona Carlota. Para mais informações, o telefone é o 3719-1170. Lembrando que o local está aberto também para visitação do público nos demais dias da semana, das 9h30 às 16 horas, sem fechar ao meio-dia.

LEIA MAIS: Feira incentiva a adoção consciente e cuidados com os animais

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.