Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Vacinação será ampliada para idosos a partir de 80 anos nesta quinta

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

Idosos a partir de 80 anos de Santa Cruz do Sul poderão se vacinar contra a Covid-19 a partir desta quinta-feira, 18. A informação foi divulgada pela Prefeitura no fim da tarde desta quarta-feira, 17. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, serão disponibilizadas as doses restantes, que não foram aplicadas nos grupos anteriores.


A aplicação da vacina segue acontecendo no Cemai e por drive-thru no Parque da Oktoberfest, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas. É necessário portar documento de identidade. Ainda de acordo com a secretaria, a imunização para idosos acamados continua sendo somente para pessoas com mais de 85 anos.

LEIA MAIS: Santa Cruz inicia a aplicação da segunda dose da Coronavac

Publicidade

Vacinômetro

Segundo o balanço diário da vacinação contra a Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, foram aplicadas 46 doses nesta quarta-feira, 17. No total, 6.719 aplicações foram feitas, até agora.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.