Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

VÍDEO: rompimento de rede deixa bairros sem água

Vazamento foi percebido ainda durante a madrugada | Foto: Reprodução/Luís Fernando Golzer

Moradores de pelo menos cinco bairros de Santa Cruz do Sul estarão com as torneiras secas na manhã desta quinta-feira, 18. A situação acontece em função de um rompimento de rede nas proximidades da rótula que liga as ruas Joaquim Murtinho e Marechal Deodoro, perto da Padaria Pritsch.

LEIA TAMBÉM: Só sai ar nas torneiras? Corsan explica problema e orienta consumidores

Conforme relatos enviados ao Portal Gaz, o vazamento foi percebido ainda durante a madrugada. Luís Fernando Golzer inclusive registrou a situação em vídeo, enviado por volta das 3 horas à reportagem. Nas imagens, é possível perceber grande quantidade de água se espalhando pela rua. Confira:

Segundo o site da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o rompimento de rede deixa sem água os bairros Belvedere, Centro e Higienópolis, mas também há registro de desabastecimento no Bairro Bonfim e no Faxinal Menino Deus. O conserto do rompimento já é realizado e deixa o trânsito bloqueado na rótula. A previsão da Corsan é de que o abastecimento volte ao normal no fim da manhã.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeita propõe mecanismo para monitorar andamento das obras da Corsan

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.