Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Melhorias

Rio Pardo inicia pavimentação do acesso ao Porto Ferreira

Trecho de 400 metros da Rua Carlos Alberto Garibaldi receberá cobertura asfáltica

A Prefeitura de Rio Pardo segue o cronograma de obras de pavimentação em diversas ruas do município. Nos últimos dias, o trabalho é executado no principal acesso à praia de Porto Ferreira, a Rua Carlos Alberto Garibaldi. O trecho, antes uma estrada de chão, receberá cobertura asfáltica. São 400 metros que serão revitalizados, das imediações do aeroclube em direção ao balneário. De acordo com a Prefeitura, a obra, que não tem prazo para ser concluída, não chega a interferir no trânsito de moradores e banhistas.

LEIA TAMBÉM: Balneários de Rio Pardo se prepararam para a temporada de verão

O secretário de Obras, Trânsito e Serviços Essenciais, André Fischer, ressalta a importância do asfaltamento para a melhoria da qualidade de vida . “Todas as ruas têm importância para o município e merecem ser pavimentadas. E neste trecho em especial, havia uma reivindicação antiga dos moradores, principalmente por ser acesso a um dos principais balneários do município, que recebe pessoas tanto de Rio Pardo quanto de outras cidades”, destaca.

As obras de pavimentação asfáltica e com blocos de concreto, que tiveram início na metade do ano passado, já contemplaram 25 ruas, todas concluídas. A previsão é de que outras 17 sejam pavimentadas ao longo do ano. Os recursos, de R$ 10 milhões, são oriundos do Financiamento à Infraestrutura e o Saneamento (Finisa).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Com guarda-vidas afastados por suspeita de Covid-19, guaritas são fechadas em Rio Pardo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.