Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tradicionalismo

MTG adia eleição para presidente

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul (MTG/RS) adiou o pleito de 2021, que definirá a nova composição dos Conselhos Diretor e Fiscal da entidade. A votação aconteceria no próximo sábado, 27 de fevereiro. Porém, o Rio Grande do Sul está parcialmente com bandeira preta e por consequência com restrições sociais, o que inviabiliza a realização simultânea nas 30 regiões tradicionalistas. Segundo a presidente Gilda Galeazzi, a decisão foi tomada em reunião realizada entre a presidência, diretoria, candidatos, conselheiros, coordenadores regionais e equipes de trabalho, na noite de segunda-feira, 22.

A nova data anunciada é 6 de março. Em caso de impossibilidade, por força das medidas sanitárias de controle à pandemia de Covid-19, o pleito será realizado no dia 13 de março. Nos próximos dias, segundo Gilda Galeazzi, o MTG divulgará um boletim com informações mais detalhadas e orientações.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.