Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Hospital Santa Cruz restringe ainda mais os atendimentos

Foto: Rafaelly Machado

Com o aumento no número de casos de coronavírus, bandeira preta em todo o Estado e leitos dos hospitais lotados com pacientes vítimas da Covid-19, o Hospital Santa Cruz (HSC) decidiu restringir ainda mais os atendimentos. Nesta semana, a casa de saúde já havia anunciado o cancelamento das cirurgias eletivas até 31 de março.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, 26, o HSC diz que os atendimentos e procedimentos ambulatoriais também serão suspensos. Na nota, a casa de saúde também informa que a Unidade de Atendimento Ambulatorial Acadêmico (UAA) não está funcionando.

LEIA MAIS
Hospital Santa Cruz decide suspender as cirurgias eletivas
Regras da bandeira preta vão valer pelos próximos sete dias

Publicidade

O hospital afirma que serão mantidos os procedimentos de emergência e procedimentos cujo adiamento possa implicar na saúde do paciente. Já as cirurgias eletivas serão reagendadas oportunamente, para o mínimo prejuízo ao tratamento dos pacientes.

O comunicado ainda esclarece que são considerados inadiáveis os atendimentos às gestantes bem como aos recém-nascidos e puérperas; e os atendimentos para casos de emergência.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.