Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tenente Coronel Brito

FOTOS: carro colide em parklet e destrói estrutura no Centro de Santa Cruz

Foto: Lula Helfer

Estrutura fica na Rua Tenente Coronel Brito

O parklet instalado na Rua Tenente Coronel Brito, no Centro de Santa Cruz do Sul, foi destruído após um acidente de trânsito. Segundo relato de testemunhas, o caso aconteceu na manhã de sábado, 27, por volta das 7 horas. Conforme o relato de pessoas que moram nas proximidades, um veículo teria colidido em um Corsa, que estava estacionado. O carro acabou então batendo no parklet e danificando a estrutura.

O Corsa destruído foi deixado no local. A estrutura de ferro e madeira foi completamente danificada. O acidente ainda teria deixado fios de energia elétrica caídos no local. Segundo a Prefeitura, uma equipe do setor elétrico, da Secretaria de Segurança, Transporte e Mobilidade Urbana, foi ao local verificar a situação. A Brigada Militar também foi acionada.

Os parklets são instalados em um modelo de parceria entre empresas privadas e a Administração Municipal. À época de instalação do parklet, a Prefeitura havia informado que os modelos instalados em frente às empresas seriam de responsabilidade dos proprietários. Contatada pela reportagem neste sábado, a Prefeitura afirmou que irá apurar o procedimento a ser realizado neste caso e de quem seria a responsabilidade.

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.