Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura promete ajustes após reclamação de usuários sobre ônibus lotados

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

A vigência da bandeira preta fez com que diversos serviços fossem cancelados ou tivessem as atividades modificadas com a redução de funcionários, por exemplo. É o caso do transporte urbano que pode funcionar somente com 50% da capacidade e apenas com passageiros sentados.

Mas nesta manhã de segunda-feira, 1º, diversas foram as reclamações que chegaram até a Gazeta sobre ônibus lotados e passageiros que não conseguiram embarcar. Conforme o secretário municipal de Segurança, Transporte e Mobilidade Urbana, Everton Oltramari, a prefeitura está fazendo o levantamento das linhas e horários com maiores problemas para incluir reforços, principalmente nos horários de pico.

LEIA TAMBÉM: Após lockdown, seguem as regras da bandeira preta em Santa Cruz; veja quais são

Publicidade

Já a prefeita Helena Hermany ressaltou que ajustes precisam ser feitos no decreto. “Não fizemos um decreto para prejudicar as pessoas, mas sim para o bem da comunidade e para afastar o vírus.” Ainda nesta segunda, o Comitê Gestor de Enfrentamento à Pandemia de Santa Cruz do Sul está reunido discutindo particularidades das regras para as devidas modificações. “Lembrando que o que vai mesmo resolver é a consciência e o envolvimento de cada um”, exalta a prefeita.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.