Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Vera Cruz registra 10ª morte por Covid-19

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Vera Cruz registrou no fim de semana o décimo óbito pelo novo coronavírus. A vítima, de 74 anos, era um morador da área central da cidade e faleceu no último sábado, 27, depois de complicações decorrentes da Covid-19. Ele apresentava doenças preexistentes e estava internado no Hospital Ana Nery.

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura nesta segunda-feira, 1º, a morte ocorreu vinte dias antes de Vera Cruz completar um ano do primeiro caso confirmado da doença.

Conforme a divulgação, o número de casos confirmados também teve um salto na última semana. Há cinco dias os casos em recuperação eram 69. Agora esse número é de 120. Só nesta segunda, mais de 150 pessoas foram atendidas no Ambulatório de Campanha, com 40 testes PCR coletados.

Publicidade

LEIA MAIS: Vera Cruz confirma 9° óbito por Covid-19

Fiscalização

No fim de semana, a fiscalização esteve em diversos pontos, notificando estabelecimentos, orientando pessoas e comerciantes e dispersando aglomerações. Mesmo com os decretos mais restritivos, pessoas que estavam em uma festa clandestina na noite de sábado, 27, no interior do município, e em um minirrodeio na tarde deste domingo, 28, em um bairro, precisaram ser dispersadas.

Publicidade

Nesta segunda, muitos estabelecimentos comerciais precisaram ser orientados novamente sobre as formas de atendimento. Dúvidas e denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 9 98510387.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.