Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boletim

Sinimbu confirma o terceiro óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Sinimbu confirmou que o município registrou o terceiro óbito por Covid-19. O paciente, um homem de 83, estava internado na UTI em Venâncio Aires. Ele faleceu no início da noite dessa segunda-feira, 1°. Além disso, somente na segunda, Sinimbu registrou 60 novos casos da doença.

LEIA MAIS: Sinimbu registra segundo óbito por Covid-19

Conforme a titular da pasta, Sinara Dhiel, o apelo continua. “Estamos em bandeira preta em todo o Estado. Pedimos para todos aqueles que puderem ficar em casa, que evitem sair neste momento em que a propagação do vírus está tão intensa”, ressalta a secretária.

Publicidade

Outro apelo que a secretária faz é com relação aos pacientes que estão positivados ou com suspeita da doença. “É preciso respeitar o isolamento. Não saiam de casa. Peçam para o supermercado e a farmácia entregar os itens necessários durante o período de isolamento. Ficar isolado não é passear na casa dos familiares, ir às compras ou uma simples folga do trabalho. É fundamental que todos respeitem o período indicado pelas autoridades de saúde”, finaliza Sinara.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.