Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Contra a Covid-19

Região de Santa Cruz receberá 4.880 doses de nova remessa da CoronaVac

Foto: Rafaelly Machado

A 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) deverá receber 4.880 doses da vacina CoronaVac, contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 4. A CRS, que tem sede em Santa Cruz do Sul, abrange outros 12 municípios além da cidade-sede. A vacina é da Sinovac, que no Brasil tem parceria com o Instituto Butantan.

Os frascos que serão recebidos nesta quinta integram a remessa de 174,8 mil doses que chegou nessa quarta-feira, 3, ao Rio Grande do Sul. O lote será destinado à aplicação da segunda dose em pessoas que já receberam a primeira. O esquema vacinal da CoronaVac prevê um intervalo de até 28 dias entre as duas aplicações.

Na região de Santa Cruz do Sul, a 13ª Coordenadoria de Saúde informou que as doses serão divididas, apenas para segunda aplicação, em dois diferentes grupos: profissionais da saúde e pessoas com mais de 80 anos. O primeiro grupo deve receber 1.240 doses, enquanto o segundo, fica com 3.640. A divisão por municípios da região deve ser divulgada ao longo do dia.

LEIA MAIS:
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.