Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sem conexão

Celulares da Vivo ficam sem sinal de internet e chamada em Santa Cruz

Usuários da operadora Vivo de Santa Cruz do Sul ficaram sem sinal de internet e chamadas nos aparelhos na manhã desta sexta-feira, 5. Diversas reclamações chegaram ao Portal Gaz, citando queda completa no sinal e instabilidade. Não é possível utilizar a 4G nem realizar ligações ou enviar SMS, segundo relatos dos usuários.

O site Downdetector aponta que Santa Cruz é uma das cidades do país mais afetadas com a instabilidade da operadora. A situação teria começado pouco antes das 11 horas. No Rio Grande do Sul, usuários também reclamam do problema em Porto Alegre e Lajeado.

Na região, reclamações partem também de Vera Cruz, Bom Retiro do Sul, Candelária, Sinimbu, Vale do Sol, Venâncio Aires e Passo do Sobrado.

Publicidade

Site mostra que problema começou no final da manhã em Santa Cruz | Foto: Reprodução

A reportagem tentou contato com assessoria de imprensa da empresa, para esclarecer o problema, mas não obteve retorno até o momento.

LEIA TAMBÉM: Em Pantano Grande, se falta luz também se fica sem sinal de telefone

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.