Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Santa Cruz registra mais cinco óbitos por Covid-19

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou nesta segunda-feira, 8, mais cinco mortes em decorrência Covid-19. São quatro mulheres, com idades entre 68 e 75 anos, e um homem de 63 anos. Com isso, o número de casos fatais da doença no município chegou a 84.

Nesta segunda-feira também foram registrados 656 novos testes positivos para a infecção pelo novo coronavírus entre moradores de Santa Cruz do Sul. Com isso, o município ultrapassou a marca de 10 mil infectados: são agora 10.512. Destes, 7.101 estão recuperados e 3.357 seguem em acompanhamento.


Há 113 pessoas com teste positivo internadas nos hospitais do município, sendo 84 moradoras de Santa Cruz e 29 de outras cidades. Entre os santa-cruzenses, 48 estão internados no Hospital Santa Cruz e 36 no Hospital Ana Nery.

Publicidade

LEIA MAIS: Forças de segurança pedem mais conscientização da população

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.