Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Mais quatro óbitos por Covid-19 são registrados em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou nesta sexta-feira, 12, mais quatro mortes em decorrência da Covid-19. São três homens, de 45, 70 e 78 anos, e uma mulher de 83 anos. Com isso, o número total de vítimas do coronavírus chega a 96.

Nesta sexta também foram registrados 315 novos casos positivos da doença no município. No total, há 149 pessoas internadas nas casas de saúde de Santa Cruz para tratamento da Covid-19, das quais 114 são moradores de Santa Cruz: 69 estão no Hospital Santa Cruz, 40 no Hospital Ana Nery e cinco no Hospital Monte Alverne. Os demais 35 internados são moradores de outros municípios.

LEIA MAIS: Com esgotamento da capacidade hospitalar, RS confirma terceira semana em bandeira preta

Publicidade

No total, o município confirmou 11.939 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Os recuperados são 7.300. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 1.060 pessoas com suspeita da doença.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.