Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Covid-19 faz mais 13 vítimas desde sexta-feira em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou mais 13 óbitos desde o boletim divulgado na sexta-feira, 12. Com estas confirmações, o município ultrapassa o número de 100 mortes pela doença, chegando a 109 óbitos.

Conforme a pasta, foram cinco mulheres, com idades de 40, 52, 81, 83 e 84 anos, e oito homens, com idades de 43, 45, 50, 68, 71, 80, 83 e 85 anos. Uma das mortes ocorreu na quinta-feira, 11, contabilizada nesta segunda-feira, 15, com a chegada do resultado positivo do teste do paciente. Outra morte foi registrada na sexta-feira, 12, além de três óbitos no sábado, 13, quatro no domingo, 15, e outros quatro nesta segunda-feira.

LEIA MAIS: Vera Cruz registra três novos óbitos por Covid-19

Publicidade

De acordo com boletim desta segunda, há 153 pessoas internadas para tratamento de Covid-19 no município. Destas, 114 são moradores de Santa Cruz, dos quais 71 estão hospitalizados no Hospital Santa Cruz, 37 no Hospital Ana Nery e seis no Hospital Monte Alverne. Os outros 39 pacientes são moradores de outros municípios.

A secretaria esclareceu que, devido a problemas de acesso ao site do e-SUS, foram divulgados os dados possíveis de serem contabilizados manualmente, por isso a falta dos números totais de confirmados, recuperados e em tratamento domiciliar. A pasta ainda acompanha 748 pessoas com suspeita da doença e que aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: Prefeito de Pantano Grande volta a ser internado para tratamento da Covid-19

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.