Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Secretaria de Saúde confirma mais 10 óbitos por Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou nesta quinta-feira, 18, mais 10 mortes por Covid-19. São seis mulheres (37, 51, 59, 64, 81 e 85 anos) e quatro homens (53, 66, 70 e 72 anos). A pasta não passou mais informações sobre as vítimas.

O boletim desta quinta informou que há 143 internações: 112 são moradores de Santa Cruz – 70 no Hospital Santa Cruz, 36 no Hospital Ana Nery e seis no Hospital Monte Alverne – e 31 são moradores de outros municípios. Há ainda 1.122 casos suspeitos que aguardam resultados de exames. Até o momento, são 124 óbitos pela doença no município.

LEIA MAIS: Confirmados mais dois óbitos por Covid-19 em Santa Cruz

Publicidade

A pasta esclareceu ainda que, devido aos problemas de acesso ao site do e-SUS, foram divulgados os dados possíveis de serem contabilizados manualmente, por isso a falta dos números de casos confirmados, recuperados e em tratamento domiciliar.

LEIA MAIS: UTIs estão lotadas há 15 dias no Estado e no Vale do Rio Pardo

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.