Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Secretaria de Saúde confirma mais sete óbitos por Covid-19

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirma na tarde deste domingo, 21, mais sete novos óbitos por Covid-19 desde o último balanço das 17 horas de sexta-feira.

Na sexta-feira, 19, faleceram uma mulher de 86 anos e um homem de 37 anos. No sábado, 20, morreu um homem de 42 anos. Neste domingo, 21, morreram em decorrência da doença duas mulheres de 55 e 65 anos e um homem de 39 anos.

LEIA MAIS: Em uma semana, Santa Cruz teve mais óbitos que em todo 2020

Publicidade

A pasta também contabiliza um óbito de um homem de 57 anos na quinta-feira, 18. O resultado positivo do teste chegou hoje.

O número total de óbitos por Covid-19 até as 17 horas deste domingo foi 134 casos. Demais dados de casos confirmados, suspeitos, em isolamento domiciliar, serão divulgados no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira.

Venâncio Aires
Já em Venâncio Aires foram confirmados mais quatro óbitos neste domingo. As vítimas foram uma mulher de 44 anos internada desde o dia 08 de março na UTI, uma mulher de 79 anos internada deste o dia 25 de fevereiro, um homem de 47 anos que estava internado desdeo dia 2 de março e uma mulher de 55 anos, que estava na UTI desde o dia 03 de março.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.