Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIOLÊNCIA

Homem é executado a tiros no Bairro Bom Jesus

Um homicídio foi registrado no começo da noite deste domingo, 21, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Brigada Militar, o assassinato ocorreu por volta das 19 horas, nas imediações do campo de futebol.

Deangellis dos Santos Zinn, 23 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por ocupantes de um automóvel. Um amigo que estava com a vítima ficou ferido e foi levado ao Hospital Santa Cruz. Ele recebeu alta na manhã de segunda-feira, 22.

De acordo com a BM, foram recolhidos na cena do crime 56 estojos de munição deflagrados, todos de calibre 9 milímetros. Isso indica o número de disparos que foram feitos. Moradores dos arredores relataram ter ouvido rajadas de tiros, o que sugere que os assassinos usaram pistolas com seletor de rajadas. O Samu foi acionado e, ao chegar, confirmou o óbito. A Brigada Militar segue no local.

Publicidade

>> Leia outras notícias da área policial

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.