Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Registradas três mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Micrografia eletrônica de varredura colorida de uma célula (azul) infectada com partículas do vírus SARS-CoV-2 (rosa), isolada de uma amostra de paciente | Imagem: NIAID

Mais três óbitos por Covid-19 foram confirmados em Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 30. Segundo a Prefeitura, as vítimas são dois homens, que tinham 57 e 45 anos de idade, e uma mulher, de 51 anos.

Com estes registros, chega a 172 o número de mortes pela doença entre moradores do município, desde o início da pandemia. Somente em março, são 101 casos fatais da Covid-19 contabilizados.

LEIA MAIS: Covid-19 avança sobre pessoas mais jovens em Santa Cruz

Publicidade


A quantidade de residentes em Santa Cruz que tiveram teste positivo chegou nesta terça a 13.622, dos quais 13.095 estão recuperados. Dos que seguem em acompanhamento (524), 112 estão hospitalizados – número maior do que o registrado nessa segunda, quando eram 82. São 62 infectados pelo novo coronavírus no Hospital Santa Cruz, 47 no Hospital Ana Nery e três no Hospital Monte Alverne.

LEIA TAMBÉM: Vacinação contra a Covid-19 segue nesta quarta-feira somente em ESFs

Deste total, 19 são moradores de outros municípios. Os outros 412 infectados se recuperam em casa. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 803 pacientes com suspeita de Covid-19.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.