Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa notícia

Gêmeos Théo e Miguel recebem alta e voltam para casa

A família de Miguel Noah de Lima Nepomoceno e Théo Nilmar de Lima Nepomoceno comemora a alta dos gêmeos ocorrida na última sexta-feira. Os bebês foram diagnosticados com vírus sincicial respiratório (VSR) e bronquiolite e estavam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, na Capital.

Os pais, de Santa Cruz do Sul, mudaram-se para São Leopoldo pouco antes do nascimento das crianças e enfrentaram dificuldades após a internação dos gêmeos. Uma campanha de arrecadação ajudou a reunir recursos para que os dois pudessem se manter. Théo precisou utilizar respirador e Miguel chegou a ser intubado; os dois passaram por tratamento na casa de saúde e foram liberados na semana passada.

LEIA MAIS: Família faz campanha em prol de gêmeos internados em UTI na capital

Publicidade

No entanto, de acordo com a mãe, Mariele Thainá Rosa de Lima, os bebês deverão passar por cuidados especiais e tomar medicação até completarem 1 ano de idade. “Eles estão superbem. Estiveram na UTI, intubados, e precisaram de oxigênio, mas graças a essas pessoas hoje estamos em casa e eles estão bem. Queria agradecer de coração a todos que nos ajudaram, tanto em valores quanto em orações”, ressalta.
A família ainda precisa de ajuda para compra de remédios e fórmula, já que os bebês não podem mamar, pelo risco de se afogar. Doações de qualquer valor são bem-vindas e podem ser realizadas por transferência ou depósito bancário pela Caixa Econômica Federal, agência 4812, conta 6680-7, em nome de Adriane da Rosa, ou por telefone, no número (51) 99110 6790.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: campanha para ajudar hospitais já teve cerca de 10 mil apoiadores

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.