Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GAUCHÃO

Inter fica no empate com o São José

Internacional e São José fizeram um jogo morno no Beira-Rio, válido pela oitava rodada do Gauchão nesta quarta-feira, 31. Sem grandes emoções, o nome do jogo foi o goleiro Fábio, do São José, responsável pelo placar zerado, autor de pelo menos três grandes defesas na partida. O momento alto do jogo foi a estreia de Carlos Palacios, jogador chileno recém-contratado pelo Inter. De resto, a partida teve poucas emoções e nada de gol durante noventa minutos.

PRIMEIRO TEMPO

Em um início de jogo sem velocidade, o Internacional ainda mostra que está se adaptando ao esquema do técnico Miguel Ángel Ramírez. O início de jogo foi morno, sem emoções. A primeira chance de gol foi só aos 28 minutos quando lindoso recebeu de Edenílson na área e completou pro gol na pequena área, mas errou o alvo.

Publicidade

O goleiro Fábio, do São José, foi o destaque do primeiro tempo. O Zequinha não teve nenhuma chance de gol no primeiro tempo, mas o arqueiro impediu pelo menos três gols do Inter. O primeiro aos 39 minutos em uma finalização de Patrick da entrada da área.

Aos 45, Caio Vidal recebeu na área pela direita e chutou de canhota. A conclusão foi à meia altura e o goleiro espalmou. No minuto seguinte, Victor Cuesta cabeceou na área após cruzamento da direita, e novamente o goleiro do São José brilhou e impediu o gol.

SEGUNDO TEMPO

Publicidade

O Inter pressionou o São José no segundo tempo, mas sem efetividade no ataque. O treinador Miguel Ángel Ramírez até mudou o time, levando a campo Praxedes, Galhardo, e até promovendo a estreia do chileno Carlos Palácios, aos 22 minutos. Yuri Alberto e Lucas Ramos também foram ao jogo no segundo tempo, mas ninguém passou pelo nome do jogo, o goleiro Fábio, do Zequinha.

A melhor chance do jogo foi de Thiago Galhardo, aos 24 minutos. Cuesta lançou a bola na área, Galhardo conseguiu dominar e chutar na cara do goleiro, mas Fábio operou mais um milagre e impediu o gol com o braço em chute à queima-roupa.

Aos 30, Palacios lançou Edenílson que ficou cara-a-cara com o goleiro Fábio, ele deixou pra trás para Praxedes, que choutou sobre o goleiro.

Publicidade

O garoto da base, Lucas Ramos, que substituiu Lindoso ainda obrigou Fábio a fazer mais uma grande defesa aos 47 minutos. Em chute cruzado da direita, o goleiro do São José tocou com a ponta dos dedos pra fora, deixando o placar zerado até o final.

Com o empate, o Inter chega a 17 pontos no Gauchão e permanece na liderança. O São José chega a oito pontos, e após o jogo no Beira-Rio estava na nona posição.

Na próxima rodada o Inter vai até a Arena, em Porto Alegre, jogar contra o Grêmio Portoalegrense no sábado, 22h15. Já o São José joga em casa contra o São Luiz no domingo, 4, 20 horas.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
GAUCHÃO 2021 – 8ª RODADA
INTERNACIONAL 0X0 SÃO JOSÉ

Local: Gigante da Beira-Rio, Porto Alegre-RS
Data e horário: Quarta-feira, 31 de março, 20 horas
Árbitro:  Daniel Nobre Bins, com Mateus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes
Cartão amarelo: Alessandro Vinícius (São José)
Cartão vermelho: 
Gols:


INTERNACIONAL
Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta, Léo Borges; Lindoso (Lucas Ramos), Edenilson, Maurício (Yuri Alberto), Caio Vidal (Praxedes), Patrick, Paolo Guerrero (Guerrerro);
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Publicidade

SÃO JOSÉ
Fábio; Samuel, Pablo, Victor Salinas, Marcelo; Fabiano (Bruno Jesus), França (Thiago), Lissandro, Luiz Eduardo (Maradona), Tavares (Crystopher), Alessandro Vinícius (Kelvin)
Técnico: Hélio Vieira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.