Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Pessoas com 65 anos ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 no sábado

Foto: Guilherme Neuhaus/Secom

Com a chegada de 2,8 mil novas vacinas nesta sexta-feira, 2, Santa Cruz do Sul fará no sábado, 3, a aplicação de primeiras doses contra a Covid-19. Poderão se vacinar pessoas com 65 anos ou mais e agentes das forças de segurança que atuam em ações relacionadas à pandemia.

A vacinação ocorrerá no Parque da Oktoberfest, por drive-thru (sem desembarcar do carro) e também com acesso a pé. O horário será das 8 horas às 17 horas.

Vacinação neste sábado

  • Idosos (65 anos ou mais)
    • Drive-thru na Vila Típica
    • A pé no Pavilhão Central
  • Agentes de segurança
    • A pé na Bierhaus


Até esta quinta-feira, 1º, Santa Cruz tem 4.937 moradores imunizados, com duas doses de vacina, contra a Covid-19. Outras 20.773 receberam uma dose até agora. O intervalo entre as aplicações é de 28 dias, no caso da Coronavac, e as segundas doses são oferecidas de segunda a sexta-feira, no Serviço Integrado em Saúde (SIS), no campus da Unisc.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.