Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Vacinação contra a Covid-19 é ampliada para pessoas com 64 anos ou mais neste sábado

Foto: Rafaelly Machado

A prefeitura de Santa Cruz do Sul retomou neste sábado, 3, a vacinação da primeira dose contra a Covid-19, com idosos acima de 65 anos e agentes de segurança. Entretanto, em virtude do movimento ter diminuído e pela quantidade de doses disponíveis, a Secretaria da Saúde anunciou ainda no fim da manhã a ampliação da imunização para quem tem 64 anos ou mais, enquanto durar o estoque.

O horário de atendimento no Parque da Oktoberfest é até as 17 horas, em pontos de drive-thru e também no Pavilhão Central para pedestres. “Como ainda temos um bom quantitativo de vacinas e a procura diminuiu significativamente, estamos ampliando para os idosos com 64 anos ou mais”, justificou a secretária municipal de Saúde, Daniela Dumke.

LEIA MAIS: Pandemia desacelera e números caem na região pela segunda semana consecutiva

Publicidade

A prefeita Helena Hermany acompanhou a vacinação nesta manhã e agradeceu ao empenho de todos os profissionais envolvidos. “Graças ao empenho de todos e ao trabalho maravilhoso das equipes é que estamos ampliando também para quem já tem 64 anos. Agradeço a parceria do Exército, órgãos de segurança, universidades, agentes de saúde e dos nossos funcionários da prefeitura”.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.