Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Prefeitura passa a contar com equipe especial para captação de recursos

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

Reuniu-se pela primeira vez na tarde desta terça-feira, 6, a equipe especial de projetos para viabilizar a captação de recursos, criada na Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A medida é uma das metas da prefeita Helena Hermany para os primeiros 100 dias de governo.

“Esse grupo de trabalho será responsável por captar recursos junto aos deputados, senadores, governos estadual e federal para projetos e obras que desenvolvam nossa cidade”, disse Helena.


LEIA TAMBÉM: Prefeitura fará mutirão contra o mosquito da dengue no sábado

Publicidade

A prefeita ressaltou que a equipe vai trabalhar para que os projetos e valores sejam encaminhados e que nenhum montante seja perdido por descumprimento de prazos ou outro motivo. O grupo deve também estudar e buscar novas formas de atrair iniciativas para a cidade.

Integram a equipe o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Elstor Desbessell, o secretário de Segurança, Mobilidade Urbana e Transporte, Everton Oltramari, o diretor de Projetos Estratégicos e Captação de Recursos, Mario Colombo, a assessora administrativa Chiara Cremonese Sehn e a servidora Claudi Backes.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura define data para a entrega de 400 casas em dois loteamentos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.