Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Continuação da obra do Calçadão da Floriano será licitada em abril

Foto: Alencar da Rosa

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Elstor Desbessell (PL), também confirmou nessa sexta-feira, 9, que a continuação da obra do calçadão da Rua Marechal Floriano será licitada ainda no mês de abril. Os trabalhos estão parados desde o ano passado e, em fevereiro, o governo rescindiu o contrato com a empresa Progetto Sul, devido ao atraso no cumprimento do cronograma.

O projeto já foi atualizado e prevê intervenções nas três quadras entre as ruas Tiradentes e 28 de Setembro – em duas delas, os trabalhos já foram iniciados. A versão original também previa a revitalização do calçadão já existente entre a 28 de Setembro e a Ramiro Barcelos. Segundo o vice, porém, a ideia é que as três quadras sejam concluídas até novembro e, com isso, não haja obras em andamento durante o período de vendas de Natal para evitar prejuízos aos comerciantes, como ocorreu no ano passado. “As outras duas quadras vamos deixar para 2022”, colocou.

LEIA MAIS:
Obras do Calçadão da Floriano seguem sem data para retomada

Prefeitura realiza mutirão de melhorias na Rua Marechal Floriano

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.