Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No interior

Homem é preso em Cachoeira do Sul por porte ilegal

Pistola calibre 9mm foi encontrada em revista na caminhonete

Na noite de sábado, 10, às 22h25, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na localidade de Ferreira.

Durante ações de polícia ostensiva, a guarnição recebeu denúncia de disparos de arma de fogo no balneário São Lourenço e que o autor dos disparos estaria se deslocando com uma caminhonete pela Estrada da Ferreira.

Após a caminhonete ser localizada, uma pistola calibre 9 milímetros com nove munições intactas do mesmo calibre foi encontrada, durante a revista. A arma estava registrada em nome do passageiro da caminhonete, que não possui porte de arma.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi apresentado, com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.