Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Economia

Caixa paga neste domingo auxílio emergencial para nascidos em março

A Caixa Econômica Federal começa a pagar neste domingo, 11, a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 aos beneficiários nascidos em março e que não fazem parte do Bolsa Família.

Segundo Pedro Guimarães, presidente da Caixa, nessa sexta-feira  dois milhões de pessoas nascidas em fevereiro receberam os pagamentos, totalizando cerca de  R$ 450 milhões. Ele informou que o depósito é automático, apenas pessoas que mudaram o celular devem comparecer pessoalmente ao banco.

Nesta fase somente será permitido o pagamento de contas e a realização de compras. O saque  dinheiro só em quatro semanas. Para os trabalhadores inscritos no Bolsa Família, os pagamentos começam em 16 de abril. Já o pagamento da primeira parcela do auxílio vai até 30 de abril. Para mais informações acesse o site da Caixa.

Publicidade

LEIA MAIS: Trabalhador pode contestar auxílio emergencial negado; confira o período

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.