Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Vacinação contra a Covid-19 continua nesta segunda-feira

Foto: Divulgação/Secom

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, na tarde deste domingo, 11, que a vacinação contra a Covid-19 terá continuidade em Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 12. Seguem sendo vacinadas pessoas com 63 anos ou mais de idade e agentes de segurança que atuam em ações relacionadas à pandemia.

Nesse sábado, 1.565 pessoas, nestes mesmos grupos, receberam a primeira dose do imunizante contra a doença causada pelo novo coronavírus. No total, Santa Cruz tem 24.824 (cerca de 19% da população) que já receberam a primeira aplicação da vacina. Destas, 6.034 (4,6% da população) têm o esquema vacinal completo, tendo recebido as duas doses.

LEIA MAIS: Estado ultrapassa marca de 2 milhões de doses de vacina aplicadas

Publicidade

A vacinação nesta segunda-feira seguirá sendo oferecida no Parque da Oktoberfest, das 8 às 17 horas, sem interrupção ao meio-dia. Idosos podem se vacinar por drive-thru, sem desembarcar do carro, junto às casinhas da Vila Típica, com entrada pelo portão 7 do parque, na Avenida Independência. A pé, as pessoas com 63 anos ou mais podem buscar a imunização no Pavilhão Central. Os agentes de segurança são vacinados na Bierhaus.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.