Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Serviços

Santa Cruz do Sul passa a ter maior centro velatório dos vales

Santa Cruz do Sul conta desde esta semana com novo complexo estruturado para recepção, acolhimento e prestação de homenagens póstumas. A Funerária Diersmann inaugurou na terça-feira, 13, o Memorial Jardim Montanha dos Vales, na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Santo Antônio. O empreendimento, com mais de 6 mil metros quadrados de construção, elevou o município à posição de maior centro velatório dos Vales do Taquari e Rio Pardo e um dos mais acolhedores e confortáveis do Estado.

Mais de 50 funcionários devem se envolver diretamente nas atividades da empresa. O diretor Regis Diersmann informou que o memorial têm o intuito de oferecer dignidade e cuidado nos momentos de maior fragilidade. “É a nossa forma de prezar pelo bem-estar das famílias”, destacou.

O vice-prefeito Elstor Desbessell prestigiou a cerimônia de inauguração, descerrou a placa e enalteceu a importância do Memorial, “Esse investimento faz com que a cidade de Santa Cruz do Sul tenha um lugar especial para as suas despedidas, uma linda estrutura que se destaca pelo acolhimento as famílias”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS: Obra do crematório entra na etapa de conclusão

A implantação do novo memorial marca os 53 anos de atuação da Funerária Diersmann, que surgiu no município de Estrela que cresceu até se consolidar nos Vales do Taquari e Rio Pardo, com cerca de 75 municípios atendidos.

De acordo com Régis, o Memorial Jardim Montanha dos Vales é um marco de desenvolvimento da empresa. “Isso representa a nossa constante busca pela inovação. Vamos proporcionar um serviço funerário com atendimento humanizado, amparando todas as famílias com segurança e tranquilidade.”

Publicidade

O complexo possui sete salas velatórias e uma de homenagens especialmente preparada para cerimônias de despedida, todos com ambientes climatizados e automatizados. O Memorial conta também com uma sala de memórias, cafeteria, enfermaria, ampla estrutura administrativa, auditório e modernas instalações preparadas para o serviço de crematório, estacionamento coberto além de belíssimos jardins.

Saiba mais

O Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales está localizado na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Informações sobre venda de planos e outros serviços oferecidos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3715-1015 ou pelo site.

LEIA TAMBÉM: JBS vai investir R$ 1,7 bi no Estado; Santa Cruz tem unidade beneficiada

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.