Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

atualização

Santa Cruz registra seis óbitos em 64 horas por Covid-19

Foto: Agência Brasil

ATUALIZAÇÃO: A Prefeitura havia divulgado que o número de mortes correspondia às últimas 24 horas. A correção foi feita pela assessoria de imprensa às 10h54

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul atualizou os dados de Covid-19 no município na manhã desta segunda-feira, 19. Nas últimas 64 horas foram registradas seis mortes pela doença. O número eleva para 207 o total de mortes desde o início da pandemia.

Entre as vítimas estão quatro homens de 25, 29, 43 e 65 anos; e duas mulheres de 70 e 83 anos. Com relação aos internados, são 73 com uma redução de um caso nas últimas horas. Ao todo, 39 pacientes estão no Hospital Santa Cruz, 28 no Ana Nery e seis no Hospital de Monte Alverne. Deste total, de fora do município, são 20 pacientes internados.

LEIA MAIS: Começa nesta segunda a vacinação para pessoas com 61 anos ou mais

Publicidade

Santa Cruz também tem 370 casos suspeitos e 187 em tratamento domiciliar. Até agora são 13.725 casos confirmados e 13.278 curados. O boletim encaminhado pela prefeitura está passando por uma reformulação, através de revisões de inconsistências junto aos bancos de dados enviados ao Estado, por isso a diferença nos totais, para menos, com probabilidade de haver ainda alguma diferença na contagem dos casos finais, ainda no decorrer desta semana.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.