Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Almoço

Passagem pela ponte em São José da Reserva é interditada

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul informa que a ponte de madeira sobre o Arroio do Almoço, na estrada da Várzea, na localidade de São José da Reserva, foi interditada pela Defesa Civil por avarias em sua estrutura. A travessia, que liga o município a Vera Cruz, será substituída por outra mais resistente, formada por galerias de concreto.

O trânsito está totalmente interrompido no local desde essa sexta-feira. Já a demolição da ponte comprometida irá ocorrer nesta segunda, quando inicia-se também a construção da nova estrutura. A obra deverá levar cerca de 40 dias até sua conclusão.

A nova passagem será construída com recursos próprios do município e terá tamanho um pouco maior do que o atual, com 6 metros de largura por 6 metros de comprimento.

Publicidade

LEIA MAIS: Prefeito nomeia subprefeitos de Linha Santa Cruz e de São José da Reserva

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.