Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Maksim Goncharenok / Pexels

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou novo boletim com os dados de Covid-19 no município no fim da manhã desta quinta-feira, 6. Em um período de 24 horas, foram registradas duas mortes, incluindo a de um bebê, de 2 meses – o óbito ocorreu no último dia 3, mas foi contabilizado no boletim desta quinta. A outra é de um homem de 76 anos, que faleceu entre estas quarta e quinta-feira.

Até agora, são 231 mortes causadas pelo novo coronavírus em Santa Cruz desde o início da pandemia. Ao todo, são 63 pacientes internados, um aumento de 20 pessoas em 24 horas. No Hospital Santa Cruz estão 40, no Ana Nery estão 22 e no Monte Alverne está um paciente. Desses, 11 são de fora do município. Há 74 pessoas infectadas que se recuperam em casa, em isolamento.

LEIA MAIS: Santa Cruz confirma mais um óbito por Covid-19

Publicidade

Santa Cruz ainda tem 221 pessoas com suspeita de Covid-19. No total, são 13.637 casos confirmados desde abril do ano passado, sendo que 13.280 dos que tiveram teste positivo estão recuperados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.